CUIDADO COM OS PALPITES! Na dúvida procure orientação MÉDICA

CUIDADO COM OS PALPITES!
Na dúvida procure orientação MÉDICA

Assim que você recebe a notícia de que está grávida, aprende o que significa a palavra palpite. Já parou para pensar em tudo o que te “sugeriram” nessa época? E quando o filho nasce, melhora? Ah, claro que não! Aí é que os palpiteiros de plantão fazem a festa.

O que acontece, muitas vezes, é que sobra palpite e falta ajuda!
Mas sabe que isso tem um lado bom? Porque os palpites te obrigam a se definir como mãe, a descobrir o seu jeito próprio de cuidar do seu filho. De dar o peito, de colocar para dormir, de fazer a papinha, de impor limites, de dar carinho! É claro que não estou falando que você deva ignorar todas as opiniões alheias: muitas são exatamente a luz que você estava procurando! E a maternidade é sábia até nisso: com o tempo, você vai descobrindo como distinguir entre um mero palpite e a ajuda de que toda mãe precisa.

Mas quando se trata da saúde do seu filho, é muito importante que você tenha cuidado… Se notou algo diferente no seu bebê fuja dos palpites. Procure a orientação do seu médico. Se não se sentir suficientemente atendida, procure um outro médico para uma segunda opinião, de preferência um especialista no assunto.

Médico Responsável
Dr. Gerd Schreen
CRM-SP 87.116

Deixe um comentário